WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

25/10/2014 - Concurso de fotografia do Mercado Municipal entra na reta final

Esta é a última semana para fotógrafos amadores se inscreverem no concurso “Um novo olhar sobre o Mercado Municipal de Uberaba”. O prazo termina no dia 30 de outubro. O concurso é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural e da Secretaria de Agricultura, com apoio do Conselho de Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba (Conphau), em comemoração aos 90 anos do Mercado.


A inscrição pode ser feita, de forma gratuita, levando a ficha de inscrição e as fotografias impressas na sede da Fundação Cultural de Uberaba, juntamente ao Conphau, localizado na Praça Rui Barbosa, 356 – Centro. 


Podem participar apenas pessoas que residem ou trabalham em Uberaba e é permitido inscrever até três fotos, feitas com qualquer tipo de dispositivo.


A criatividade, originalidade e estética, além da qualidade técnica e adequação ao tema, serão quesitos avaliados para escolher as 3 melhores fotografias, que ganharão um kit de produtos do Mercado, além de ter a foto veiculada no jornal. A divulgação do resultado será no dia 3 de dezembro. Haverá, ainda, uma exposição aberta ao público, em janeiro, das 15 melhores fotos na Galeria de Artes da sede da Fundação Cultural, com data que ainda será divulgada.


Para outras informações, basta acessar o edital completo do concurso que está disponibilizado no site oficial da Fundação Cultural – www.culturauberaba.com.br. O edital se encontra no final da página inicial, e nele está disponível a ficha de inscrição para preenchimento. Também se encontra disponível o aditivo do edital, em que consta todas as mudanças de datas atualizadas.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar