WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

23/10/2014 - TEU Show e TEU Jazz acontece nesta quinta com Carlos Giovanny e Waldemar Weitzel

O TEU Show desta quinta-feira (23) será com Carlos Giovanny no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), às 19h30, com entrada franca. Com 25 anos, Carlos Giovanny é bacharel em Música pela Universidade Federal de Uberlândia e professor de violão no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. Também se apresenta junto aos “Novos Bambas” na voz e violão. O grupo tem feito diversas apresentações encantando o público com o autêntico samba raiz e clássicos da MPB.


Em 2011, Carlos venceu o concurso BDMG Cultural (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) e realizou um recital na capital mineira como premiação do concurso. Já participou do Festival MIMU (Movimento Internacional de Música de Uberlândia) em 2011, onde teve aulas com Marco Pereira (Violonista/Professor UFRJ) e Jorge Luís Zamora (Violonista – Porto Rico).


Além disso, o artista participou também de Masterclasses, como executante, com os renomados violonistas Dejan Ivanovic (Professor Universidade de Évora, Portugal), Florian Larousse (França), Johannes Möller (Suíça), Judicael Perröy (França), Mario Ulloa (Porto Rico – Professor UFBA), Fernando Lima e Cecília Siqueira (Duo Siqueira Lima – Brasil/Uruguai), Jodacil Damaceno (Brasil). Em 2011, apresentou-se ao lado de Toninho Horta e Wagner Tiso em show com a Orquestra Popular do Cerrado. 


TEU Jazz – Na sequência acontece o TEU Jazz, com Waldemar Weitzel, músico autodidata que participou de várias bandas como guitarrista. Weitzel traz agora seu próprio trabalho solo, também interpretando músicas de artistas já conhecidos. Seu estilo passa pela MPB, Rock, Pop e Blues. E ele irá brindar o público com sua apresentação no TEU Jazz que acontece no Teatro Experimental de Uberaba, das 20h30 às 23h, com entrada franca. Uma ótima oportunidade de o uberabense ouvir música de excelente qualidade, numa promoção da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.
 
Jornalista Maria das Graças Salvador
Comunicação FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar