WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/10/2014 - Palco da Feira de Gastronomia recebe Peixinho nesta sexta

A Fundação Cultural apresenta nesta sexta-feira (17), na Feira de Gastronomia, o cantor Peixinho, em voz e violão. A Feira de Gastronomia é promovida toda sexta-feira, na Praça Dom Eduardo, das 19h às 23h. Com público fiel, Peixinho irá brindar o público com repertório de MPB, e cantar clássicos de artistas como Tim Maia, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Djavan.


Desde agosto, a Fundação Cultural está levando um show diferente para animar a Feira de Gastronomia, que acontece todas as sextas-feiras, na Praça Dom Eduardo, das 19h às 23h. Atualmente são 15 feirantes, com atividades diversas e culinária da melhor qualidade como pasteis, bolos, tortas, yaksoba, comidas e bebidas típicas, pamonha, além de um mini parque infantil para crianças até 5 anos de idade.


A feira está sendo realizada com um novo regimento aprovado pela Fundação Cultural, que regulamenta o uso do espaço para melhor organização do evento. O objetivo da feira é a valorização da culinária regional, a criatividade na elaboração dos pratos, que deverão ser tipicamente brasileiros, fortalecendo a identidade gastronômica. 


Além do show de Peixinho nesta sexta-feira, ainda em outubro haverá show de Maraísa Bizinoto em voz e violão, no dia 24, e de André Luís em voz e violão, cantando, no dia 31. A Fundação Cultural recomenda a todos que compareçam ao local para se deliciar com os diversos tipos de comida ao som da excelente música de Peixinho. 


Vale lembrar que os interessados em se estabelecer na Feira de Gastronomia devem fazer matrícula no Departamento de Ações Artísticas e Culturais da Fundação, na Praça Rui Barbosa, 356, Centro.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador (Comunicação FCU)

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar