WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/10/2014 - Prorrogadas inscrições para o concurso de fotografia do Mercado Municipal

Fotógrafos amadores ainda podem se inscrever no concurso “Um novo olhar sobre o Mercado Municipal de Uberaba”. As inscrições, que terminariam nesta sexta (10), ainda podem ser feitas até o dia 30 de outubro. A promoção é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural e da Secretaria de Agricultura, com apoio do Conselho de Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba (Conphau).


Podem participar apenas pessoas que residem ou trabalham em Uberaba e é permitido inscrever até três fotos, feitas com qualquer tipo de dispositivo. A inscrição pode ser feita, de forma gratuita, levando a ficha de inscrição e a fotografia impressas na sede da Fundação Cultural de Uberaba, juntamente ao Conphau, localizado na Praça Rui Barbosa, 356 – Centro.


Premiação - Os trabalhos serão avaliados por uma comissão artística levando em conta a criatividade, originalidade e estética, além da qualidade técnica e adequação ao tema. Os três vencedores ganharão um kit de produtos do Mercado, além de ter a foto veiculada no jornal. Haverá, ainda, uma exposição das 15 melhores fotos na Galeria de Artes da sede da Fundação Cultural.


Para mais informações, basta acessar o edital completo do concurso, que está disponibilizado no site oficial da Fundação Cultural – www.culturauberaba.com.br
O edital se encontra no final da página inicial, e nele já está disponível a ficha de inscrição para preenchimento.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar