WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

04/10/2014 - “Domingo na Concha” não acontece neste domingo de eleição, mas volta dia 12 com tributo à Legião Urbana

O projeto Domingo na Concha que acontece todos os domingos não será realizado dia 05, em função das Eleições 2014, dia em que o brasileiro exerce seu ato de cidadania. O mesmo acontecerá no dia 26, no segundo turno das eleições. Mas a Fundação Cultural de Uberaba preparou programação especial para os outros dois domingos do mês, dias 12 e 19 de outubro.

No dia 12, uma semana após as eleições, a Concha receberá especial Legião Urbana, a banda que mais vendeu discos no país e garantiu sucesso no rock brasileiro a partir da década de 1980. Os fãs da banda poderão curtir os maiores sucessos do grupo  no dia 12, em um tributo que toca na íntegra os quatro primeiros discos da banda de Brasília.

O tributo irá lembrar os 18 anos da morte do vocalista da banda, Renato Russo, que faleceu no dia 11 de outubro de 1996 e o evento acontece um dia após o aniversário de sua morte. A homenagem será realizada por várias bandas de Uberaba, que tocarão sucessos como “Será”, “Geração Coca-Cola”, “Tempo Pedido”, “Que País É Esse?”, “Índios”, “Quase Sem Querer”. É a Fundação Cultural realizando um show para pais e filhos.

E no outro Domingo na Concha de outubro, dia 19, a apresentação será de forro e reggae, com Leo Palhares e Trio Façuá. Um evento para todo mundo dançar e se divertir ouvindo de Bob Marley e Peter Tosh a Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Anastácia e Dominguinhos.

O Domingo na Concha acontece na praça Afonso Pena, ou praça da Concha Acústica, das 11h às 14h.

 Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar