WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/10/2014 - Teatro e show musical tomam conta da Feira de Gastronomia

A seresta vai tomar conta da Feira de Gastronomia, nesta sexta-feira (3), com apresentação musical do talentoso cantor seresteiro Romeu Gomes. O cantor Mário Oliveira também estará se apresentando na feira. E não só de música será a edição desta Feira de Gastronomia. Haverá encenação da peça Auto da Serra, baseada em “Romeu e Julieta”, de Shakespeare, com a produção do Teatro Sesi Uberaba. 


Mário Oliveira é músico desde 1988, integrando bandas e fazendo shows em Minas Gerais e por quase todos os estados brasileiros. Também foi professor de música no Circo do Povo, formou três duplas sertanejas com cantores distintos e atualmente se apresenta com o cantor Roberto, realizando um trabalho diferenciado.


Encenação – Baseado na peça “Romeu e Julieta” de Shakespeare, Auto da Serra conta num linguajar bem mineiro uma das mais antigas histórias de amor. Numa encenação de teatro de rua recheada de surpresas, personagens exóticos, beleza, onde o amor será a solução ou a tragédia para aqueles que vivem no vilarejo.


No palco, os atores Amanda Maia, Clarisse Santos, Junior Oliveira, Leonardo Marques, Natany Azevedo, Nathasha Passos, Paula Barberato, Pedro Campos, Renata Ferreira, Simone Lobianco, Talyta Roberta, Thaís Alves, que encenarão a dramaturgia de Leonardo Marques. A peça tem a direção de Rodrigo Chagas, cenografia de Pedro Henrique e produção do Teatro Sesi Uberaba.


A Feira de Gastronomia é realizada todas as sextas-feiras, na Praça Dom Eduardo, das 19h às 23h. Além dos shows, a feira tem pasteis, bolos, tortas, pamonha, yakisoba, comidas e bebidas típicas. O público pode aproveitar as delícias ao som de música de qualidade. O espaço ainda tem um mini parque infantil para crianças de até 5 anos de idade e é uma boa opção para as famílias aproveitarem as noites de sexta.
 
Jornalista Maria das Graças Salvador
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar