WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/09/2014 - Domingo na Concha recebe Carlos Giovanny e Thiago Costa e Quarteto Du Fino

Em outubro, o Domingo na Concha não acontecerá nos dias 5 e 26 em função das Eleições 2014, mas a programação nas outras semanas será especial

 

O Domingo na Concha deste dia 28 traz na primeira apresentação Carlos Giovanny e Thiago Costa, com o show Cordas e Tambores. No segundo show, Quarteto Du Fino apresenta soul music e samba rock. A Fundação Cultural lembra que no mês de outubro, em função das Eleições 2014, o projeto Domingo na Concha não acontecerá nos dias 5 e 26, primeiro e segundo turno das eleições.

Porém, nos dias 12 e 19 de outubro, as apresentações do Domingo na Concha serão especiais. No dia 12, uma semana após as eleições, a Concha receberá especial Legião Urbana. E a apresentação acontece com várias bandas de Uberaba, que farão uma homenagem a Renato Russo, um dia depois do aniversário de sua morte. Renato Russo, líder da Legião Urbana, faleceu no dia 11 de outubro de 1996. E neste encontro musical será tocado na íntegra os quatro primeiros discos da banda de Brasília. 

E no outro Domingo na Concha de outubro, dia 19, a apresentação será de forro e reggae, com Leo Palhares e Trio Façuá. Um evento para todo mundo dançar e se divertir ouvindo de Bob Marley e Peter Tosh a Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Anastácia e Dominguinhos.

O Domingo na Concha acontece na praça Concha Acústica, das 11h às 14h.

 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar