WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

26/09/2014 - Feira de Gastronomia recebe show do músico Carlos Giovanny

Nesta sexta-feira (26), a partir das 19h, na Praça Dom Eduardo, a Feira de Gastronomia terá boa comida e música de qualidade com a apresentação de Carlos Giovanny. Ele vai oferecer ao público um repertório variado de MPB, bossa nova e samba. A promoção do evento é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.


Com 25 anos, Carlos Giovanny é bacharel em música pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e professor de violão no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. Também se apresenta junto aos “Novos Bambas” na voz e violão. O grupo tem feito diversas apresentações encantando o público com o autêntico samba raiz e clássicos da MPB.


Em 2011, Carlos venceu o concurso BDMG Cultural  do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais e realizou um recital na capital mineira como premiação do concurso. Já participou do Festival MIMU (Movimento Internacional de Música de Uberlândia), em 2011. Nessa ocasião teve aulas com Marco Pereira (violonista/professor da UFRJ) e Jorge Luís Zamora (violonista de Porto Rico).


O artista participou do Masterclasses, como executante em companhia dos renomados violonistas Dejan Ivanovic (professor da Universidade de Évora, Portugal), Florian Larousse (França), Johannes Möller (Suíça), Judicael Perröy (França), Mario Ulloa (Porto Rico – professor da UFBA), Fernando Lima e Cecília Siqueira (Duo Siqueira Lima – Brasil/Uruguai), Jodacil Damaceno (Brasil). Em 2011, Carlos Giovanny se apresentou ao lado de Toninho Horta e Wagner Tiso em show com a Orquestra Popular do Cerrado. 


A Feira de Gastronomia conta atualmente com 15 feirantes todas as sextas-feiras, das 19h às 23h. São produtos como pastéis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha, comidas e bebidas típicas, que o público pode aproveitar ao som da boa música. O espaço ainda tem um mini parque infantil para crianças de até 5 anos de idade e é uma boa opção para as famílias aproveitarem nas noites de sexta-feira. 
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar