WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/09/2014 - Fundação Cultural prorroga arrecadação de alimentos em prol do Sanatório Espírita

Os donativos, que podem ser doados na Fundação Cultural, serão entregues ao Sanatório Espírita no dia 27 em carros de boi.
 
A campanha de arrecadação de alimentos em prol do Sanatório Espírita de Uberaba, promovida pela comunidade de Santa Rosa em parceria com a Fundação Cultural, foi prorrogada até 27 de setembro, dia em que os donativos serão levados em carros de bois da comunidade, acompanhados dos cavaleiros, até o Sanatório Espírita.


Desde o início da campanha, que começou na primeira semana do mês, já foram arrecadadas cerca de duas toneladas de alimentos. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal. As doações poderão ser feitas na sede da Fundação Cultural, localizada na Praça Rui Barbosa, das 8h às 18h.


 Os carros de boi e os cavaleiros sairão da Comunidade de Santa Rosa rumo ao Sanatório Espírita para a entrega dos alimentos arrecadados, no dia 27, às 10h. A intenção é relembrar a época em que o alimento era transportado dessa forma, ou seja, das comunidades rurais para os mercados das cidades. 


O Sanatório Espírita de Uberaba, que passa por dificuldades, é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, atuando como hospital macrorregional referência para tratamentos psiquiátricos e atende, além de Uberaba, mais 83 municípios do Triângulo Mineiro e Noroeste de Minas Gerais.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU
_________________________________________________________________

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar