WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/09/2014 - Murilo Limma é atração de dois grandes eventos neste fim de semana

No sábado Murilo Limma faz o Show Samba Erudito, no TEU, às 19h30; no domingo a apresentação dele será com Josefa Beatriz, no Música no Museu, no MAS, às 10h

 

O cantor e compositor Murilo Limma faz duas apresentações neste fim de semana. Neste sábado (20), ele faz o Show Samba Erudito, no Teatro Experimental de Uberaba, às 19h30. Murilo Limma interpretará os mais conhecidos sambas brasileiros, acompanhado de banda composta por instrumentos de orquestra.

 

No domingo (21), Murilo Limma (tenor) e Josefa Beatriz (piano) se apresentam no projeto Música no Museu, a partir das 10h, no Museu de Arte Sacra (MAS). O evento integra a 8ª Primavera dos Museus, realizada pelo Ibram, de 15 a 30 de setembro.

 

Com versatilidade, Murilo Limma é também backing vocal, arranjador, produtor musical há 11 anos. Estudou canto lírico no Conservatório Renato Frateschi durante cinco anos.  Limma produziu e dirigiu diversos shows seus como Lutei por Mim; Noite Flash Back; Murilo Limma em Duetos com grandes artistas; Grande Noite da Música Gospel; Recital Dores e Amores; Os mais da MPB. Também teve papeis importantes em teatros musicais como a ópera As Bodas de Fígaro; O Fantasma da Ópera; e O Corcunda de Notre Dame (Quasimodo).

 

Já ganhou quatro prêmios em festivais de calouros e traz em seu currículo a produção de seus dois CDs solos. Atualmente, Limma ministra aulas de canto em escolas privadas e se apresenta em eventos sociais e cerimônias religiosas com o grupo Sounds, do qual é fundador.

 

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, está desenvolvendo um trabalho intenso com a expectativa de deixar o uberabense cada vez mais próximo das diversas manifestações culturais. E o mais importante é que esses shows são gratuitos, acessíveis a todos que se interessarem por uma boa música.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar