WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/09/2014 - Batalha do Calçadão será nesta sexta (19)

Nesta sexta (19), às 19h30, mais uma edição da Batalha do Calçadão, no quarteirão fechado da Rua Artur Machado. O evento promete reunir os jovens uberabenses amantes do Hip Hop com rodas de break, shows de rap e batalha de MCs. A realização é da Fundação Cultural de Uberaba e do MC Toi e DjNene.

O projeto se iniciou em agosto de 2011, criando um ponto de encontro e de troca de experiências dos rappers uberabenses com o público local. Com três anos de sucesso, o evento tem atraído cada vez mais os amantes de Hip Hop e chama a atenção por dar espaço aos rappers para mostrar seus talentos no improviso.


Os realizadores TOI e DjNene também se destacam no cenário musical trazendo irreverência e apresentações recheadas de boas ideias e rima improvisada. Juntos, eles se apresentam neste domingo (21), em Igarapava (SP), em Araguari, dia 28, e em Uberlândia, dia 11 de outubro. A experiência dos dois músicos é mais um diferencial que agrega valor à Batalha do Calçadão, que ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar