WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/09/2014 - Fundação Cultural e Santa Rosa arrecadam donativos para o Sanatório

Começa nesta semana uma campanha de arrecadação de alimentos  para o Sanatório Espírita, que passa por dificuldades financeiras. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal. A iniciativa é da Comunidade Rural de Santa Rosa, em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba.


As doações poderão ser feitas até o dia 20 de setembro na sede da Fundação Cultural, localizada na Praça Rui Barbosa, em horário comercial. No dia 14 de setembro, a 39ª Feira Rural de Animais de Santa Rosa também estará recebendo os donativos. A feira é aberta ao público e tem início às 8h.

A entrega do material arrecadado, com data a ser definida, será feita em carros de boi, que sairão de Santa Rosa e percorrerão a cidade até o Sanatório Espírita, relembrando a época em que o alimento era transportado dessa forma das comunidades rurais para os mercados das cidades.

O Sanatório Espírita de Uberaba é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, atua como hospital macrorregional referência para tratamentos psiquiátricos e atende, além de Uberaba, mais 83 municípios do Triângulo Mineiro e Noroeste de Minas Gerais.
 
Luiza Carvalho – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar