WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/09/2014 - Batalha do Calçadão nesta sexta-feira à noite

Nesta sexta, às 19h30, mais uma edição da Batalha do Calçadão promete movimentar o quarteirão fechado da Rua Artur Machado. O evento, que promove rodas de break, shows de rap e batalha de MCs, é uma promoção da Fundação Cultural de Uberaba e do MC Toi e Dj Nene e tem atraído o interesse dos jovens uberabenses amantes do Hip Hop.

O projeto, iniciado em agosto de 2011, completou três anos no mês passado e comemorou o sucesso trazendo pocket shows de rappers como Kdu dos Anjos e Thiago Skp, que têm se destacado no cenário nacional.  Com a Batalha no Calçadão foi criado um ponto de encontro com entretenimento gratuito para a juventude uberabense. O projeto está despertando tantos jovens que Uberaba foi uma das cidades que realizou a pré-eliminatória regional do Duelo de MCs Nacional 2014. 

TOI e Nene é uma dupla composta de um DJ e um MC que foge aos padrões e prima constantemente pela inovação. Tem como principais marcas a irreverência e apresentações recheadas de boas ideias e muita rima improvisada. E é esta bagagem que trazem para o Batalha no Calçadão, atraindo cada vez mais jovens.

 

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar