WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/08/2014 - Feira de Gastronomia recebe show de Érica Nara

A Feira de Gastronomia da Praça Dom Eduardo recebe nesta sexta (29) a cantora Érica Nara. O uberabense terá um show gratuito e poderá aproveitar as barraquinhas de gastronomia, consideradas tradicionais da feira, que começa às 19h. A realização é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Érica é natural de Monte Alegre de Minas, mas foi criada em Uberaba, cidade do coração e onde vive. Já nasceu com o sangue musical nas veias, ela se considera uma pessoa simples do interior que faz do som a alegria da vida. Desde menina, ela despontava sua inconsciente paixão pela música sem se dar conta do poderoso instrumento que possuía.

Em sua adolescência, Érica iniciou os estudos em meio a academias de dança sem perceber que a música era o que mais te contagiava. Ela participou de diversos festivais de dança. Posteriormente, começou a estudar na Escola de Música Renato Frateschi, onde fez aulas de percepção e técnica vocal.

Érica é considerada uma cantora eclética que une versatilidade, carisma, talento e desenvoltura no palco. Influenciada por vários estilos musicais tais como samba, MPB, internacional dancing, bolero, bossa nova, pop rock, sertanejo, forró, pagode, hits today, entre outros. Ela faz diversos tipos de show, desde o intimista violão e voz até um fervoroso trio elétrico. Deslumbrada com o advento da informática começou a trabalhar independente acrescentando músicos ao vivo no somar da apresentação.

Cantou em muitas cidades brasileiras, entre elas Uberaba, Uberlândia, Araxá, Franca, Ituverava, Ribeirão Preto, Patos de Minas, Cruzeiro da Fortaleza, Patrocínio. Seu acervo hoje é de uma média de 4.000 músicas para abranger todos os estilos.

A Feira de Gastronomia conta atualmente com 15 feirantes que trazem produtos como pastéis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha e bebidas típicas. O espaço ainda tem um mini parque infantil para crianças de até 5 anos de idade e é uma boa opção para as famílias aproveitarem as noites de sexta.

A Feira está funcionando desde a semana passada com novo regulamento feito pela Fundação Cultural, e a partir de agora toda a semana tem show. Os interessados em estabelecer na Feira de Gastronomia devem efetuar matrícula no Departamento de Ações Artísticas e Culturais da Fundação, na Praça Rui Barbosa, 356, Centro.

A Feira de Gastronomia ocorre todas as sextas-feiras, na Praça Dom Eduardo, Mercês, das 19h às 22h30.

 Jornalista Maria das Graças Salvador (Comunicação PMU/FCU)

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar