WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/08/2014 - TEU Show e TEU Jazz completam um ano com apresentação especial

O TEU Jazz surgiu em agosto de 2013 com o objetivo de fomentar e divulgar a música instrumental e em um ano recebeu músicos de renome

 

O TEU Show e TEU Jazz desta quinta-feira (28) serão mais do que especiais com a edição comemorativa do primeiro aniversário e a participação dos músicos que foram os pioneiros desse projeto.  A iniciativa surgiu em agosto de 2013 para fomentar e divulgar a música instrumental em Uberaba e região, abrindo um novo nicho cultural para formação de um público interessado.  Como de costume, as apresentações serão no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), das 19h30 às 23h.

O projeto é dividido em duas vertentes. O TEU Show tem a proposta de interagir com o público.  Nesse período, o espaço recebeu dezenas de artistas, entre músicos e atores que apresentaram performances variadas de música, poesia e teatro. O TEU Show ocorre todas às quintas-feiras, das 19h30 às 20h30.

Na sequência haverá apresentação do TEU Jazz, com shows de jazz e música instrumental para a população e tem a função de criar um espaço necessário para os artistas divulgarem o seu trabalho. Ao longo de um ano de história, o TEU Jazz abriu  as portas para artistas de renome nacional e internacional, como Marcio Bahia (RJ), Dino Rangel (RJ), Djalma Lima (SP), Bob Wyatt (EUA), Budi Garcia (Campinas), Eduardo Machado (Franca), Eduardo Cáceres (Uruguai), Edson Jr. (Uberlândia), João Magione (Ribeirão Preto), Raphael Ph (SP), Dudu Lima (BH), Sergio Sá (SP).

Também artistas de Uberaba, como Pedro Amui, Elias Junior, Cleyton França, Edmilson Morais, Ezequiel Piaz, entre outros. Atualmente, o projeto TEU Jazz representa a vanguarda da música instrumental no Triângulo Mineiro, ultrapassando os limites da região, abrangendo artistas de relevância no Brasil.

Para quem aprecia espetáculos culturais, essa é uma excelente oportunidade com entrada gratuita. O endereço do TEU é Rua Padre Zeferino, 998, bairro Fabrício. O telefone é (34)3312-5906.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar