WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/08/2014 - Rapper Thiago Skp se apresenta na Batalha do Calçadão

A Batalha do Calçadão desta sexta-feira (22) recebe o pocket show do rapper mineiro Thiago Skp. O evento acontece no Calçadão da Artur Machado, às 19h30. A realização é da Fundação Cultural e Toi e DJ Nenê.

Grande revelação de Minas Gerais nos últimos anos, Thiago Skp é natural de Itabira e é uma das promessas da nova geração do rap nacional. Música de essência com conteúdo, além da escrita muito bem elaborada, são algumas das características do trabalho do rapper. Thiago lançou em 2013 seu primeiro projeto solo, intitulado “Eu só volto com a vitória”, e recentemente lançou o primeiro som do seu segundo disco, “Vi como funciona”, em parceria com o beatmaker Diogo OGO. Essa será sua segunda apresentação em Uberaba. A primeira, em dezembro do ano passado, foi no Show Time do projeto “Cidade Hip Hop”, realizado na Concha Acústica.

Completando três anos de projeto nesse mês, a Batalha do Calçadão tem atraído cada vez mais o público jovem uberabense, destacando talentos da cidade no cenário do Hip Hop. Na última edição, o Calçadão ficou lotado com a apresentação de Kdu dos Anjos, provando que o evento já se consolidou e que o projeto é um sucesso.

 

Luiza Carvalho de Oliveira – Estagiária de Jornalismo

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar