WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/08/2014 - Vera Cruz recebe o espetáculo beneficente “Uberaba Um tom acima”

O grupo Marta Enes apresenta três dias do espetáculo beneficente “Uberaba Um Tom Acima”, no Teatro Municipal Vera Cruz. A Fundação Cultural de Uberaba é um dos parceiros do projeto musical, que tem como foco a diversidade histórica e cultural da cidade, e que traz um espetáculo permeado por solistas consagrados e bailarinos, e pela execução fiel de músicos e coralistas. As apresentações serão realizadas nos dias 22, 23 e 24 de agosto, sempre às 20h30.

O espetáculo vai permitir que o público faça uma viagem pela história de Uberaba, com talentos locais, que estarão no palco do Vera Cruz, a partir das 20h30 desta sexta-feira (22) a domingo (24), com apresentação de artistas uberabenses. Serão solistas no espetáculo Marilia Bartolomeu, Hélio Siqueira, Lívia Alexandra, Willian Douglas, Henrique Nominato, Isadora Lyrio, Vitor Súnega, Olival Neto, João Kamilion e Marcelo Tainara. Também haverá apresentação do Coral Canta Marista – do colégio Marista Diocesano e academias de dança Arte Movimento Studio de dança, Beth Dorça, Giovana Franchi, Cia de Dança Roberta Miranda.

“Uberaba Um Tom Acima” contará com a participação de casais convidados e modelos, dentre eles a presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira.

O espetáculo terá toda a sua renda destinada a instituições filantrópicas de Uberaba. São elas: Associação dos Voluntários do Hospital de Clínicas da UFTM, Fraternidade Espírita Eurípedes Barsanulfo, Lions Clube de Uberaba Nair da Silva Oliveira e Lions Clube Uberaba 70.

Os ingressos no valor de R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia) estarão à disposição nos dias do espetáculo, na portaria do Teatro Municipal Vera Cruz.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar