WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/08/2014 - Espetáculo beneficente “A mulher Sem Pecado” é cancelado em Uberaba

A apresentação da peça “A Mulher Sem Pecado”, de Nelson Rodrigues, foi cancelada em Uberaba e região por motivos de logística que tornaram inviáveis o transporte de cenário em tempo hábil para as apresentações regionais. O evento, que seria realizado em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba, dia 31 de agosto no Teatro Municipal Vera Cruz, era de caráter beneficente, com troca de ingressos por alimentos não perecíveis ou leite longa vida. Além de Uberaba, a apresentação que ocorreria em Uberlândia também foi cancelada.


Por email, a produtora do evento em Uberaba, Maria Belém, esclarece que “recebeu ontem a notícia do cancelamento do espetáculo, por meio do Instituto João Ayres de Brito. Ele alegou falta de transporte para cenário. Assim, não poderá arcar com as contrapartidas de todos os transportes essenciais para a realização do evento. Tentei um remanejamento de datas  aproximando as apresentações nas cidades, mas a peça leva 16 horas de montagem de cenário da qual ficou impossível conciliar e diminuir um trecho de aéreo”, diz Maria Belém. 


A produtora também lamentou o cancelamento do evento, agradecendo as excelentes parcerias realizadas para o êxito do evento, em especial agradeceu o apoio da Fundação Cultural, entretanto, “imprevistos aconteceram” e pede a compreensão de todos.  

Estagiária de Jornalismo Luiza Carvalho de Oliveira
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar