WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/08/2014 - Prefeitura de Uberaba abre oficinas no CEU das Artes

Estão abertas as inscrições para seis oficinas que serão oferecidas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) pela Fundação Cultural de Uberaba, no bairro Residencial 2000. Serão oferecidas oficinas de grafite, jazz (dança), desenho, percussão, capoeira e violão.

Os interessados devem comparecer ao CEU das Artes, na Rua Lourival Pedro Couto, no bairro Residencial 2000, com RG, CPF e comprovante de endereço. Caso sejam crianças e adolescentes de até 17 anos de idade devem se inscrever acompanhados de responsáveis maiores de idade.

A Oficina de Grafite será ministrada todas as terças-feiras, das 18h às 21h e não existe limite de idade. Há necessidade de assinatura de termo de autorização para o aluno menor de idade. A oficina de capoeira será as segundas e sextas-feiras, das 18h30 às 20h, e também é livre para todas as idades. A oficina de violão será as quartas-feiras, das 15h às 17h. O interessado deve ter o violão para participar desta oficina.

Já a Oficina de Jazz será realizada todas as terças-feiras, das 17h às 18h30 e às quintas-feiras, das 9h30 às 11h. Os que têm interesse devem ter idade mínima de 6 anos de idade e máxima de 14 anos. A Oficina de Desenho será ministrada todos os sábados, das 14h às 16h, e é necessário que o interessado tenha idade mínima de 12 anos. Esta oficina se inicia neste sábado (16).

Percussão terá oficina aos sábados das 15h às 17h, aberta a todas as idades e com início neste sábado (16). Para se matricular em qualquer uma das seis modalidades das oficinas é necessário que o interessado, quando menor de idade esteja acompanhado do responsável, maior de idade, que deve assinar termo de autorização. As oficinas iniciaram nessa quarta-feira (13).

A previsão é atender cerca de três mil pessoas por mês e as oficinas oferecidas pela Fundação Cultural busca atrair estas pessoas, que há muito têm cobrado estas atividades.

O CEU das Artes foi inaugurado dia 19 de julho, com a presença da representante da ministra Marta Suplicy, Cesária Macedo. A coordenação-geral do CEU está sob a tutela da Fundação Cultural e a gestão é compartilhada entre a Fundação Cultural, Secretaria de Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Social.

 

Quadro das Oficinas

Arte-educador

Oficina

Dias e horários

Assinatura confirmação do interesse

Fábio

Grafite

Terças-feiras, das 18h às 21h

 

Alineriane

Jazz- dança

Terças-feiras, das 17h às 18h30 e

quintas-feiras, das 09h30 às 11h

 

João

Desenho

Sábados, das 14h às 16h

 

Alexandre

Percussão

Sábados, das 15h às 17h00

 

Jhon

Capoeira

Segundas-feiras e sextas-feiras, das 18h30 às 20h

 

Guilherme

Violão

Quartas-feiras, das 15h às 17h

 
 

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU – 14.08.2014

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar