WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/08/2014 - Fundação Cultural convoca artistas a se cadastrarem no novo site

Músicos, atores, artesãos, dançarinos, grupos de capoeira, cultura afro e outras manifestações artísticas deverão se cadastrar e criar suas próprias páginas dentro do novo site da Fundação Cultural de Uberaba. De forma fácil e objetiva, sem necessitar de conhecimentos técnicos, o artista ou grupo e banda podem mostrar seu trabalho com texto, fotos e vídeos em uma espécie de mini blog.

O principal objetivo da Fundação Cultural, por meio dessa funcionalidade, é dar cada vez mais visibilidade aos artistas uberabenses. “Nós temos uma das maiores plataformas de cultura do país, um site interativo, leve e de fácil acesso em qualquer dispositivo. Nada mais justo que disponibilizar essa ferramenta aos nossos artistas como uma janela para o mundo dentro da web”, enfatiza Sumayra Oliveira, presidente da Fundação Cultural.

Com o cadastro, o artista terá à sua disposição uma página na qual deverá colocar seu currículo, uma descrição de seu trabalho, fotos e vídeos, além de todas as formas de contato, como endereço, telefone e email, criando um canal para quem deseja contratá-lo ou adquirir seu produto. Além disso, o cadastro na página será um quesito obrigatório para que o artista possa ser contratado para eventos promovidos pela Fundação Cultural.

Como se cadastrar ( passo a passo)
Para se cadastrar, o artista deve entrar no site www.culturauberaba.com.br e clicar no botão “cadastre-se”, localizado no canto superior direito da página.Primeiramente é preciso fazer o cadastro pessoal, preenchendo as informações necessárias para só então fazer o cadastro do artista. Com o login pessoal, é possível fazer mais de um cadastro artístico. Um cantor pode, por exemplo, criar a página de sua banda e sua página como cantor solo.

Para realizar o cadastro do artista basta entrar com o login e senha pessoal, clicar em “Artistas” e, no final da página, clicar no botão “cadastre-se”. Depois é só inserir o conteúdo, como o texto, galeria de imagens, vídeos e redes sociais. Com a página pronta, é só divulgar e aproveitar a ferramenta como mais um espaço na web para mostrar seu talento.
 
Estagiária de Jornalismo Luiza Carvalho de Oliveira
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar