WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/08/2014 - Miss Terra Uberaba vai representar a cidade em Divinópolis

Misses mostram a beleza uberabense e irão representar Uberaba em diversos certames

Uma noite de glamour. Assim pode ser definida a noite de quinta-feira (31), quando a Miss Terra Uberaba 2014, Ana Beatriz Faina, recebeu a faixa da Miss Terra Uberaba 2012 e da atual Miss Uberaba Universo, Bárbara Souza. Além das duas misses, marcaram presença a Miss Minas Gerais Global Tenn, Letícia Aparecida Rodovalho Peres, e o Mister Minas Gerais Naciones 2014, Genilson Oliver. Todas as misses e o mister irão representar Uberaba em concursos pelo país.

A presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira, destacou a beleza de todos e o orgulho de a autarquia em apoiá-los, já que irão representar Uberaba pelo país. "É importante porque vocês irão representar e divulgar Uberaba. Isso demostra que Uberaba tem gente muito bonita e todos irão fazer o máximo ao representar a beleza uberabense", afirma Sumayra. O concurso Miss Terra Minas Gerais se realiza no dia 22 de agosto. Todas as candidatas de Uberaba estão tendo preparação corporal do Spa Corpore e cabelo e maquiagem está a cargo de Markkus Lorenzzo.

O organizador do concurso em Uberaba, Valdir Santana, destacou a beleza das misses e lembrou que elas têm de ter determinação, dedicação e se prepararem para enfrentar as jornadas. O Concurso Miss Terra  tem o objetivo de contribuir para a divulgação da causa ecológica e da diversidade do ecoturismo. O Brasil, desde sua primeira participação já possui duas coroas no certame, em 2004 e em 2009, com as amazonenses Priscilla Meirelles e Larissa Ramos. A atual detentora do título é a paranaense Letícia Silva. O concurso está entre os quatro mais importantes do Brasil.

A atual Miss Terra Minas Gerais 2013 é Priscilla Martins, estudante de Direito, 22 anos, que venceu o concurso em junho de 2012, em Divinópolis, representando a cidade de Araújos. No ano passado o concurso não aconteceu.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar