WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/08/2014 - Circo do Povo é destaque no 5º Dança Uberaba deste sábado

Festival foi aberto na noite de quinta-feira e prossegue até domingo (3), no Teatro Municipal Vera Cruz, com mostra de dança e competição 

 

O 5º Dança Uberaba – Festival Nacional de Dança foi aberto na noite dessa quinta-feira (31) e prossegue até domingo (3 de agosto), das 19h às 23h, no Teatro Municipal Vera Cruz. Na abertura, o destaque foi a dança do ventre, com vários grupos mostrando a sensualidade dos movimentos da dança de origem árabe, que deixou os presentes encantados com os movimentos e graciosidade das participantes. Neste sábado, o 5º Dança Uberaba será aberto pelo grupo Galáticos e de modo especial com a participação dos alunos da Oficina da Dança do Circo do Povo.

A Oficina da Dança começou neste ano e as alunas já estão preparadas para se apresentar. A presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Sumayra Oliveira, destaca a importância da participação das alunas do Circo do Povo, que estão centradas e já preparadas para apresentarem em festivais. Também observa o alto nível das apresentações já realizadas no festival nestes dois dias.

Vários grupos de dança estão se apresentando no 5º Uberaba Dança. O encerramento do festival ocorre nesse domingo (3). Às 11h, haverá  Batalha de Break Dance, no Jockey Centro Uberaba, dentro da programação do Festival. O encerramento do 5º Uberaba Dança inicia às 17h, no Teatro Municipal Vera Cruz, com a apresentação do grupo Invictus, seguido de mais mostras e competições. A entrada é gratuita.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar