WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/07/2014 - Fundação Cultural lança novo site

 A Fundação Cultural de Uberaba lança nesta segunda-feira, 21, às 19h, seu novo portal, uma das melhores plataformas de cultura do país e um importante meio de informação da autarquia. Com a interface leve e moderna, as informações serão de fácil acesso em qualquer tipo de dispositivo, possibilitando que o público tenha a mesma qualidade de leitura acessando de seu computador, no tablet ou smartphone.

A nova plataforma é simples e proporciona uma navegação fácil, objetiva e interativa. Por meio da barra de menus é possível encontrar informações sobre os museus, teatros e outros equipamentos, além de navegar pela história da instituição e das manifestações de cultura popular e conhecer também os projetos realizados na cidade. O público vai ficar por dentro de todos os eventos da agenda cultural e estar sempre atualizado com as notícias da Fundação Cultural de Uberaba.

Serão usados o facebook, o twitter e o instragram como plataformas de sustentação para o site. A interatividade será o diferencial do novo portal. Colorido, com abas dividindo e deixando tudo mais organizado, o usuário terá a possibilidade de navegar em conteúdos independentes, podendo entender tudo sem ter que seguir uma leitura linear. Isso significa que ele pode transitar por todo o site e ficará informado sobre aquilo que lhe interessa ou considera importante.

Outro diferencial do novo site é o espaço para os artistas. Eles poderão divulgar fotos, vídeos e todas as informações de trabalho construindo seu próprio espaço dentro da plataforma. Assim, a intenção é dar cada vez mais visibilidade e valor à cultura uberabense, mostrando ao público o que temos de melhor.

A função do novo site será difundir a cultura e ações  realizadas em Uberaba, divulgar os eventos, exposições, shows e festas realizadas na cidade apoiados pela Fundação Cultural. Também iremos oferecer interatividade para que os internautas possam navegar por um site moderno e cheio de informações dinâmicas, além de veicular programas de rádio e TV com temática cultural no Portal, como método de difusão da cultura.

 Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar