WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

04/07/2014 - “Enzo e Daniel” faz show após Brasil X Colômbia

Evento é promovido pela Fundação Cultural e Prefeitura de Uberaba para que o uberabense comemore, com segurança, no Ciclo Parque; o acesso será pela Avenida dos Advogados próximo do Bretas

  

O brasileiro estará torcendo nesta sexta-feira pela Seleção Brasileira no jogo contra a Colômbia, às 17h, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Logo após o jogo, a torcida uberabense -- independente do local onde escolheu para assistir ao jogo, em casa ou em qualquer um dos bares que participam da “Copa no Boteco” -- tem encontro marcado no Ciclo Parque para comemorar, das 19h às 22h, ao som de Enzo e Daniel.

Como em todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo, a estrutura com palco, shows e barracas de alimentação está pronta aguardando o torcedor para soltar o seu grito “sou brasileiro, com muito orgulho” e divertir. A exemplo das outras comemorações, a segurança está garantida pela Polícia Militar, Guarda Municipal e seguranças próprios da Fundação Cultural. E para dar mais tranquilidade aos torcedores, a organização informa que é expressamente proibido levar garrafas de bebida e copos de vidro.

Vale ressaltar que a festa acompanha o calendário das partidas em que a Seleção Brasileira entra em campo. Passando pelas quartas de final, o Brasil irá para a semifinal, no Mineirão, em Belo Horizonte, dia 8, às 17h. Se confirmada a presença da Seleção Brasileira, nas semifinais, a Fundação Cultural e a Prefeitura de Uberaba contratarão um novo show. O objetivo é propiciar diversão com infraestrutura adequada e segurança para todos.

  Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar