WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

04/07/2014 - Circuito Cultural é adiado em função da Copa do Mundo

O evento, que seria realizado nesta sexta-feira (4) é adiado para o mês de agosto, em razão do jogo da Seleção Brasileira

 

O Circuito Cultural Praça Rui Barbosa, agendado para esta sexta-feira (4), a partir das 17h, foi adiado para o mês de agosto, em razão do jogo de Brasil x Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

As atrações previstas para esta sexta-feira foram transferidas para a primeira sexta (2) do mês de agosto, quando haverá Sarau de Poesia – Declamação de poesias de grandes nomes da literatura, por Dimas da Cruz Oliveira e da peça teatral “E por falar em loucura.com”, mostrando a história de um turista espacial que vem conhecer o Planeta Terra e, sem ser visto, vai assistindo à loucura do mundo atual.  Haverá também um espetáculo de comédia focado no absurdo da vida cotidiana, pelo Grupo Gramophone de Teatro e Música.

As demais atrações previstas do Circuito Cultural, deste mês, permanecem sempre às sextas-feiras, das 17h às 19h30. O projeto, que teve início na primeira sexta-feira de junho, tem movimentado a Praça Rui Barbosa e despertado a atenção de grupos de jovens, famílias e até das pessoas que procuram o transporte coletivo nas proximidades. Depois do primeiro mês de eventos, todas as sextas, a presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Sumayra Oliveira, comemora os resultados. Ela avalia como positivo pela qualidade dos espetáculos e pela participação do público.

O Circuito Cultural é realizado na Praça Rui Barbosa das 17h30 às 19h30, com o objetivo de oferecer à população apresentações de música, dança, teatro, artes visuais e poesia. O projeto é piloto e a intenção é que ele seja estendido para outros locais públicos de Uberaba.

Estagiária Luiza Carvalho de Oliveira

Comunicação FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar