WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/06/2014 - Cinema na Praça volta a ser exibido após a Copa

As exibições do Cinema na Praça que seriam exibidas durante a Copa do Mundo estão suspensas e retornam após o Mundial

Em função dos jogos da Copa do Mundo, as sessões de exibição do projeto "Cinema na Praça", estarão suspensas e retornam apenas após a Copa do Mundo. A decisão partiu dos organizadores, já que a o brasileiro está envolvido com os jogos da Copa, independente de ser partida da Seleção Brasileira.

Como a final da Copa do Mundo será no dia 13 de julho, o Cinema na Praça acontece um sábado depois, ou seja, no dia 19 de julho, com exibição de filme 3D, na praça Vicente Araújo de Souza – bairro Boa Vista, entre as ruas Olímpio Jacinto da Silva com Evaristo Alves do Nascimento, às 20h. Ainda no mês de julho acontece exibição no dia 26, na praça Paulo José Derenusson – Jardim Uberaba, 20h, também com filme 3D.

As sessões previstas para este sábado, dia 28, e nos dias 5 e 12 de julho ficam suspensas.

O projeto Cinema na Praça acontece uma vez por semana, exibindo filmes nas praças de Uberaba, levando reflexão, conhecimento e diversão para toda a comunidade. Neste ano estão previstas a exibição de 40 filmes, promovendo a sétima arte e a união entre os moradores, além de ocupar as praças com lazer.

 Jornalista Maria das Graças Salvador

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar