WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/06/2014 - Festival Garage Rock destaca músicas autorais

Garage Rock é o mais novo ponto de encontro das bandas autorais de Uberaba; um festival que visa promovê-las indiferente de sua vertente dentro do rock.

O Festival Garage Rock acontece sábado e domingo (28 e 29) trazendo o melhor da música autoral. Com o festival, a Fundação Cultural de Uberaba, Rita Monteiro e Black Jack Rock Bar criam o mais novo espaço para as bandas de rock da cidade que trabalham com músicas próprias. O Festival é uma proposta cultural onde bandas mostrarão suas músicas autorais tendo como intensão a visibilidade desse trabalho, no primeiro encontro de bandas autorais de Uberaba.

Serão dois dias de muito rock de todas as vertentes: do Hard Core ao Indie, passando pelo Heavy Metal, Alternativo, Hard Rock, Punk, Instrumental. O Festival Garage Rock será realizado no Teatro Municipal Vera Cruz, das 15h às 22h, e irá contar com 18 bandas autorais, que irão apresentar suas músicas ao vivo, vender seu material, interagir com outras bandas.

Serão nove bandas por dia e 18 no total, sendo duas de São Paulo, duas de Araguari e as demais de Uberaba. Confira as bandas: Ácido Groove, Aheros, Baltazares, Bastardos do Wando, Big Moffo, Blue Birds, Corine (Araguari), DCV, Defaktol de Lado (São Paulo), First Memories, Leslie, Outubro, Oriundo Relevante (Santo André), Project Black, Uncle Bones, Stoned Wolf, Sweet Storm, ZY3.

Vale lembrar que a entrada será R$10 (meia) e R$ 10 mais um kg de alimento (inteira).

 Jornalista Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar