WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/06/2014 - Batalha no Calçadão abre espaço para a juventude

A juventude tem evento marcado mais uma vez com a Batalha no Calçadão. Batalha acontece nesta sexta-feira (27), no Calçadão da rua Artur Machado, uma realização da Fundação Cultural de Uberaba, do rapper Toi e DJ Nenê, em ação que envolve a juventude e busca difundir a cultura do Hip Hop.

A Batalha no Calçadão acontece das 19h30 às 22h e conta com intervenções de DJs, discotecando, rodas de break, apresentações, shows de Rap, batalha de MCs e cada vez mais tem atraído a juventude de Uberaba, mostrando sua alegria e irreverência.

O projeto tem dado certo. Em uma época em que a juventude protesta nas ruas, a Batalha no Calçadão busca conscientizar e levar entretenimento aos jovens, sempre abrindo espaço curto para discussões de temas relacionados com a juventude, criando ponto de encontro com entretenimento gratuito para a juventude uberabense.

“A cada edição mais jovens participam da Batalha, mostrando a importância de se abrir espaços públicos para as pessoas usufruir da cidade e mostrar suas ideias. A Batalha está fazendo esta função de dialogar com a juventude que quer pensar a cidade e a inclusão da arte e cultura como a expressão dos seus desejos, sonhos e perspectivas para o futuro”, ressalta a presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar