WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/06/2014 - Exibição do Cinema na Praça no Jardim Uberaba é adiada

Promoção da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural de Uberaba, o projeto “Cinema na Praça”, que seria realizado neste domingo (22) na praça Paulo José Derenusson, no Jardim Uberaba, foi adiado para o dia 28, às 20h. A mudança se deu em função da Copa, já que no mesmo horário do Cinema na Praça estará acontecendo a partida Portugal X Estados Unidos e a organização achou por bem transferir a exibição, para que as pessoas possam assistir a este clássico da Copa.

Assim, a exibição do Cinema na Praça, que seria realizada neste domingo, às 19h, foi transferida para o dia 28, às 20h, no mesma praça, no Jardim Uberaba, com um filme em 3D. Já a exibição que seria realizada no bairro Boa Vista, no dia 28, ficará para o mês de julho.

O prefeito Paulo Piau e a presidente da Fundação, Sumayra Oliveira, convidam a todos a participar da exibição no próximo domingo e de todas as atividades realizadas.

O projeto Cinema na Praça acontece uma vez por semana, exibindo filmes nas praças de Uberaba, levando reflexão, conhecimento e diversão para toda a comunidade. Neste ano estão previstas a exibição de 40 filmes, promovendo a sétima arte e a união entre os moradores, além de ocupar as praças com lazer.

 

Jorn. Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar