WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/06/2014 - Clássicos do rock tomam conta do Domingo na Concha

Banda Big Moffo toca clássicos do rock dos anos 60 e 70 e músicas próprias e Willian Douglas e Rosana Caetano tocarão clássicos de Ennio Morricone, Heitor Villa Lobos, Andrew Lloyd Webber, Francesco Sartori, Franz  Schubert

O Domingo na Concha deste dia 15 inicia com show de Willian Douglas e Rosana Caetano, que tocarão em duo de contrabaixo acústico, piano e voz clássicos de Ennio Morricone, Heitor Villa Lobos, Andrew Lloyd Webber, Francesco Sartori, Franz  Schubert, entre outros.

Já a segunda atração a ocupar o palco do Domingo na Concha é a banda Big Moffo, formada por Douglas Oliveira (guitarra e voz); Marcos Garcia (guitarra); Athos Reis (baixo) e Marcelo Lima (bateria).

Com o repertório baseado nos clássicos do rock dos anos 60 e 70 e músicas próprias, a Big Moffo irá mostrar o rock'n roll novo com cheiro de velho.

Vale lembrar que a Big Moffo surgiu quando quatro amigos e figuras carimbadas da cena musical do Triângulo Mineiro se juntaram para montar uma banda com o intuito de atender à demanda dos encontros de moto clubes em Minas Gerias, São Paulo, Goiás, e interior do Brasil. Do começo, os 50’s, passando por Beatles, Stones, Dylan e toda a galera dos anos 60, a psicodelia da contracultura e Woodstock e todas as grandes bandas que surgiram no fim dos 60’s: Led, Doors, Creedence, Pink Floyd, Cream, Clapton, Tom Petty, e todo mundo dos 70’s. Além de toda essa energia rockeira, também tem os grooves da soul music e sempre uma raiz forte do blues. Sem frescuras, sem megaproduções, sem grandes expectativas, mas com um só compromisso: sinceridade.

Atualmente a banda está com sete faixas já gravadas e mais três pré-produzidas, com o término das gravações agendadas para junho de 2014. O intuito é fechar um álbum e começar a trabalhá-lo durante o segundo semestre deste ano.

O Domingo na Concha acontece aos domingos, na praça Concha Acústica, das 11h às 14h. Vale destacar que em julho a Concha estará fechada para reforma para voltar em agosto toda remodelada.

 

Jorn. Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar