WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/06/2014 - Trio Jazz Mineiro é a atração do TEU Jazz deste dia 13

TEU Jazz desta sexta será ao som do Trio Jazz Mineiro e participação especial do grande pianista Rafael Camilo

O TEU Jazz desta sexta-feira (13) terá como atração o Trio Jazz Mineiro, das 20h30 às 23h, no Teatro Experimental de Uberaba (TEU). Formado por Waldir Mendes na guitarra, Daniel Amâncio, no contrabaixo, e Thiago Vieira, na bateria, o Trio apresenta um sotaque bem eclético, resultante das diversas influências de cada músico. O grupo desenvolve um trabalho que percorre a música brasileira ao jazz/fusion, com uma roupagem moderna e coesa. Um power trio que segue a tradição de tocar “uns pelos outros” num show que promete muita energia e vibração, e nessa apresentação contará com a participação do grande pianista Rafael Camilo.

Idealizado por Carlos Valeriano, guitarrista graduado pelo Curso de Música da Universidade Federal de Uberlândia, com apoio da Fundação Cultural, o projeto TEU Jazz é uma releitura do repertório clássico de jazz americano e música brasileira.

Com apresentações abertas ao público, o TEU Jazz reverencia a cada semana um guitarrista convidado, contando inclusive com alguns shows autorais. Cada show do TEU Jazz conta com um evento de abertura, o TEU Show, que apresenta performances variadas de música, poesia e teatro e acontece às 19h30.

O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998, bairro Fabrício, e a entrada é franca.

 Jorn. Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar