Prefeitura

Fundação Cultural

10/06/2014 - Seresta na Concha tem Coral da Cidade de Uberaba e Dri Ribeiro

A Fundação Cultural promove nesta terça (10), na Concha Acústica, a partir das 19h30, o projeto Seresta na Concha. O projeto acontece toda segunda terça-feira do mês.

A já tradicional Seresta na Concha terá a participação especial do Coral Cidade de Uberaba, sob a regência da professora Marli. Em seguida o público irá ouvir a cantora Dri Ribeiro, interpretando grandes sucessos da MPB romântica. O acompanhamento estará a cargo de Kelvi Balbino, na bateria; Reinaldo de Vito, no violão de 7 cordas; Fausto Reis, no cavaquinho & direção musical.

Quem for na Seresta na Concha irá ouvir o melhor da seresta e músicas do bolero, choro e música popular brasileira (MPB), que agradará pessoas de todas as idades. O evento é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba.

Toda segunda terça-feira de cada mês o Seresta na Concha leva alegria na Concha Acústica e tem levado grande público para ouvir o melhor da seresta. O objetivo é manter viva a tradição seresteira, que é considerada como grande manifestação da cultura brasileira.

Imperdível, nesta terça-feira, Seresta na Concha, das 19h30 às 22h, na praça da Concha Acústica.

A direção da Fundação Cultural convida todos para ouvir, dançar e cantar ao som de músicas que atravessaram décadas e ainda encantam pelo romantismo de suas letras e melodias.

 Jornalista Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub