WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/06/2014 - Espetáculo Circense acontece neste sábado no Circo do Povo

Neste sábado (7) a Fundação Cultural realiza o “Espetáculos circenses, show de artistas e de talentos da comunidade”, no Circo do Povo. O evento acontece a partir das 19h30.

A presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira, convida a todos a participarem das divertidas trapalhadas do palhaço Pernilongo. Também acontecem malabarismos, shows musicais, apresentação  dos alunos que participam da oficina de dança, além de diversas atrações de talentos do bairro. Vale lembrar que quem quiser participar do quadro “talentos da comunidade” devem se inscrever pouco antes do evento. Muitos talentos estão sendo descobertos.

O Circo do Povo está instalado na esquina das ruas Isoleta Maria Adão com Itamaracá, no Jardim Copacabana. O Circo do Povo está com diversas atividades para as pessoas da comunidade e região. Todas as segundas e quartas-feiras acontece a oficina de capoeira, a partir das 19h. Nas terças-feiras o Circo do Povo abre espaço para a sétima arte, no projeto Sessão de Cinema, 19h30. Já nas quintas-feiras, a partir das 19h acontece a oficina de teatro. A semana no Circo do Povo fecha as atividades nos sábados com a realização de oficinas de dança, das 9h às 11h e de arte circense, das3h às 15h. Inscrevam-se e participem.

 Jornalista Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar