Fundação Cultural

06/06/2014 - A Praça é Pink abre as comemorações da Parada GLBT 2014

Nesta sexta-feira (6) acontece A Praça é Pink, um evento que tem o apoio da Fundação Cultural de Uberaba. A Praça é Pink acontecerá na praça Dom Eduardo, a partir das 19h, e prossegue até as 22h, com shows de Allana Thimpool, Hellena Volp, Beatriz Hickmann, Rayslla Sallys, Agatha Belatrix Lee, Glendha Oliveira, Yasmim Oliveira, Grupo EPA de dança e DJ Guilherme Rodrigues e apresentação de Fernanda Lee. Também haverá desfiles de moda e cabelo, além de muita irreverência e animação.

O evento faz parte da programação da Parada GLBT, que está programada para acontecer no dia 6 de julho. Também faz parte da programação da Parada GLBT, o futebol das drags X lésbicas, que será realizado na Chácara Maria Rita, no dia 15 deste mês, a partir das 9h. Já no dia 1º de julho acontece a Noite de Gala, uma noite de homenagens, e no dia 5 de julho a Festa Pride.

Esta é a X Parada GLBT de Uberaba e o evento está em pleno preparativo para receber as pessoas. Os eventos têm patrocínio e apoio da Fundação Cultural de Uberaba.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub