WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

31/05/2014 - Capelinha do Barreiro recebe Cinema na Praça neste sábado

Bairro rural da Capelinha do Barreiro recebe o projeto Cinema na Praça, com o filme A Origem Guardiões

O Cinema na Praça deste sábado, 31, estará no bairro rural da Capelinha do Barreiro. A partir das 20h será exibido o filme A Origem Guardiões, em 3D.

Os guardiões são seres imortais cuja função é proteger as crianças do mal, preservando a sua inocência, esperança e capacidade de sonhar. Eles trazem a alegria e os sonhos aos seus corações e, enquanto elas acreditarem no poder das artes mágicas estarão protegidas. Porém, quando o terrível Pitch (Jude Law), um poderoso espírito maligno, decide aparecer e fazer o medo penetrar em todos os corações humanos, a doce Fada dos Dentes (Isla Fisher), o imperturbável Coelhinho Melo (Hugh Jackman), o impetuoso Norte (Alec Baldwin), o destemido Jack Gelado (Chris Pine) e o sábio Sandman decidem unir as suas forças e enfrentarem o combate das suas vidas.

Realizado por Peter Ramsey e produzido pelos Dream Works Animation, um filme de animação em 3D baseado em The Guardians of Childhood, a série juvenil em 13 volumes escrito pelo escritor, ilustrador e realizador William Joyce.

O projeto Cinema na Praça acontece uma vez por semana, exibindo filmes nas praças de Uberaba e está atraindo grande público. O projeto leva reflexão, conhecimento e diversão para toda a comunidade. Neste ano estão previstas a exibição de 40 filmes, promovendo a sétima arte e a união entre os moradores, além de ocupar as praças com lazer.

Jorn. Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar