WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

31/05/2014 - Projeto ao Cubo e B-quatro estarão no Domingo na Concha desta semana

Neste domingo a Fundação Cultural irá realizar ação com vistas ao Dia dos Namorados, dentro do projeto “O Amor está na Concha”

O Domingo na Concha deste 1º de junho será com o “Projeto ao Cubo” na primeira apresentação. Já a segunda apresentação estará a cargo da legitimamente uberabense banda “B-quatro”, que integra a tradição musical mineira e vem se destacando com o seu pop-rock de qualidade e estilo próprio.

Composta por Marco Gómez (vocal), Marcelo Vieira (guitarra), Rogério (teclados), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Augusto (bateria), a B-quatro vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde 2000. Durante estes 14 anos de existência, já dividiu palco com grandes nomes como Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, MrGyn, Raimundos e Nando Reis, sendo também destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music”, um dos maiores festivais de bandas do Brasil, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. A B-quatro participou também de concurso de bandas "João Rock 2014", um dos maiores festivais do país, televisionado pelo "Multishow", sendo a banda mais votada ,concorrendo com 1.140 bandas de todo Brasil.

Acostumada a grandes eventos e bastante conhecida do público de Minas Gerais, em cidades como, Uberaba, Araxá, Patrocínio, Uberlândia, Patos de Minas e também no estado de São Paulo em cidades como, Franca e Ribeirão Preto e Goiânia, na Kiss & Fly, considerada a maior rede de casa noturna do país, a B-quatro promete agitar o Domingo na Concha Acústica, neste 1º de junho, das 11h às 14h.

Também neste domingo a Fundação Cultural irá realizar ação com vistas ao Dia dos Namorados. No evento anterior ao dia 12, em 8 de junho, a Fundação fará uma surpresa aos namorados, no projeto “O Amor está na Concha” e o início do projeto será neste Domingo na Concha, quando estaremos faremos flash dos namorados.

 Jornalista Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar