WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/05/2014 - Fundação Cultural divulga selecionados para o Circuito Cultural da Praça Rui Barbosa Apresentações iniciam na primeira sexta-feira de junho, na praça Rui Barbosa

A Fundação Cultural de Uberaba divulgou, nesta quarta-feira, no Porta-Voz, a lista dos selecionados para apresentação no Circuito Cultural Praça Rui Barbosa. Os 20 selecionados se apresentarão no Coreto da praça Rui Barbosa, das 18h30 às 19h30, todas as sextas-feiras dos meses de junho e julho.

Com Artes Visuais, foram classificados os artistas Kassio Feitosa Pinheiro, Elisa Muniz Barreto de Carvalho, Leonardo Ramalho Lopes e Cristiana Lindeza Senguele Castelo. Dimas da Cruz Oliveira ficou classificado com Artes Plásticas; Thomas Edward Silva Cláudio com Arte Urbana e Nathalia Pontes Luz Pereira com dança.

Já para apresentações musicais foram classificados Tarcísio de Oliveira Silva, Bruno de Castro Carvalho e Aulete Maia. Já para os espetáculos teatrais, foram selecionados Rodrigo Lemos Chagas, José Rodrigues Ramos Jr., Emílio Rogê Maciel Silva Alves, Gabriel Fernando Silva Mendes, Gustavo Rocha Ventura Ferreira, Rita de Cássia Monteiro da Silva, Cleber Alves Fernandes, Cláudia Regina Brandão de Oliveira, Ricardo André F. de Oliveira Santos e Ana Laura Gonçalves Porfirio.

Segundo a presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira, o Circuito Cultural da Praça Rui Barbosa tem o objetivo de dar destaque aos artistas da cidade, além de movimentar o espaço durante as férias. “Notamos que a praça fica sempre movimentada nos finais de tarde, principalmente por jovens. A ideia é explorar o potencial do local e, futuramente, abranger o projeto para mais pontos da nossa cidade”, destaca Sumayra.

O Circuito Cultural da Praça Rui Barbosa tem início na primeira sexta-feira de junho, dia 6, e vai até a última sexta do mês de julho, dia 25, e todas as apresentações serão abertas ao público. O cronograma completo das apresentações será divulgado em breve.

 

Luiza Carvalho de Oliveira

Comunicação FCU/PMU – 28.05.2014

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar