WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/05/2014 - Concurso Miss e Mister Gay e Miss Trans acontece neste sábado

Evento vai comemorar o Dia Municipal da Luta contra a Homofobia

Acontece neste sábado, no Uberaba Tênis Clube, às 21h, o concurso que vai eleger os novos donos dos títulos de Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay de Uberaba. Na festa também haverá homenagem à madrinha da Parada Gay e Miss Gay e ainda a indicação da musa da Parada Gay de 2014. O convite custa R$ 15. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Uberaba.

A décima edição do evento comemora o Dia Municipal da Luta contra a Homofobia e segundo uma das idealizadoras do concurso, Sueli Arantes, o dia é de grande importância para o movimento GLBT de Uberaba. “É o dia do grito de alerta contra a homofobia e o preconceito”, destaca Sueli.

 Os candidatos e candidatas do concurso serão avaliados segundo três critérios: beleza, elegância e desenvoltura. Eles serão julgados por uma banca composta por cerca de nove jurados. Entre os já confirmados estão Elllen Gomes, Evacira Coraspe, Mara Lerin e Sumayra Oliveira.

 Além do concurso, a festa apresentará shows de Drag Queens, entre elas Aysha Tash, Hellena Volpi e Beatriz Hickmann, e ainda tocam os DJs Marco Túlio, Guilherme Caetano e Klener. Segundo a organização do evento, a expectativa é que a festa reúna de 300 a 500 pessoas no Uberaba Tênis Clube.

 O concurso Miss e Mister Gay 2014 abre o calendário de eventos do movimento GLBT de Uberaba, que segue com diversos eventos até o dia da Parada Gay de Uberaba, no dia 5 de julho.

 

Luiza Carvalho de Oliveira

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar