WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/05/2014 - TEU Jazz recebe grupo Seu Oripe

Grupo foi formado em 2011 em Franca e sua música passeia por composições próprias e releituras de temas que circulam pelo jazz, MPB, blues, samba, chorinho e muito mais - tudo instrumental
 
Nesta quinta-feira, 15, o TEU Jazz volta a seu dia tradicional, com o melhor da música instrumental. No palco do TEU Jazz, o grupo Seu Oripe, que surgiu em 2011, na cidade paulista de Franca, com a união dos músicos Gil Reis (teclado, escaleta), Vinícius Maniza (violão), Marcos Sabino (bateria e percussão) e Diego Randi (baixo elétrico e fretless). Seu Oripe tocará música instrumental brasileira e seus vários ritmos, com composições próprias e releituras de temas que circulam pelo jazz, blues e muito mais - tudo instrumental!
 
De acordo com Gil Reis, tecladista da banda, o repertório incluirá clássicos da MPB em ritmos como choro, samba-canção e bossa nova. “Fazemos música instrumental em diversos estilos, como blues, rock, jazz e samba. É a primeira vez que apresentaremos no TEU. É interessante o fato de Uberaba ter esse espaço para mostrarmos esse tipo de música, que apreciamos e temos o prazer em divulgar”, ressalta Reis.
 
O TEU Jazz será das 20h30 às 23h, no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), com entrada franca. O TEU Jazz é um projeto realizado em parceria entre a Fundação Cultural de Uberaba, com coordenação e direção musical de Carlos Valeriano.
 
 
Serviço
TEU Jazz
Convidado da semana: Grupo Seu Oripe – de Franca
Dia: 15 de maio
Local: Teatro Experimental de Uberaba (TEU), das 20h30 às 23h.
Entrada Franca
 
 
Jornalista Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar