WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

01/05/2014 - Uberabenção traz referências musicais no mundo gospel

Evento acontece de 1º a 3 de maio, com a presença de Marcus Salles e o grupo Koinonya e ABA

Será realizado nos dias 1º a 3 de maio em Uberaba, um dos maiores eventos gospel do município. Trata-se do 13ª Uberabenção. Nos dias 1º e 2 o evento acontece no Teatro Municipal Vera Cruz, às 9h, 14h e 19h30 com apresentação de dança, música, teatro e muito louvor. Já no dia 3 o encerramento do Uberabenção será na Praça da Bíblia, das 18h às 22h30 com show de Marcus Salles e o grupo Koinonya e ABA. O evento é uma realização do Conselho de Jovens Evangélicos de Uberaba (Conjeu), com apoio da Fundação Cultural de Uberaba.

 “Haverá a presença de grupos de louvor e esperamos cerca de dez mil pessoas de Uberaba e região. Além das apresentações de Marcus Salles e o grupo Koinonya e ABA, o Uberabenção terá, ainda, a presença de várias bandas locais, que levaram mensagens de adoração ao Senhor”, diz um dos organizadores do evento, Ronaldo Amâncio.

A cada ano aumenta o número de participantes no evento. Devido à importância do Uberabenção para Uberaba e região, as inscrições para o encontro também serão realizadas no local do evento.

O ponto alto do evento será a adoração, que irá contar com o pastor, compositor, músico e cantor Marcus Salles, uma das referências da música gospel nacional, indicado nas categorias “Melhor CD” e “Melhor Cantor”, sendo sinônimo de qualidade e excelência na música evangélica. Outro destaque será a Banda Koinonya, conhecida no mundo evangélico como Ministério Koinonya de Louvor, sendo considerado um dos grupos gospel mais populares e sendo referência para outros músicos. Também o projeto ABA referência em adoração no Brasil e no mundo será destaque.

 

Jorn. Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar