WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/04/2014 - Edson Denizard será a atração de Domingo na Concha

Edson Denizard e os violonistas Carlos Giovanny e André Fernandes serão a atração deste Domingo na Concha

Edson Denizard é a atração deste Domingo na Concha, Domingo de Páscoa, dia 20, das 11h às 14h. Domingo na Concha é um projeto da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, que acontece todos os domingos na praça da Concha Acústica, com entrada franca. Evento já é tradicional e reúne músicos para cantar grandes nomes e músicas da MPB.
Denizard iniciou sua cantoria aos oito anos, viveu, na infância em Minas, o regionalismo e um gosto pelas coisas da terra. Sua voz se tornou um instrumento para várias tendências e ritmos musicais e já transpôs fronteiras nacionais, chegando ao Japão, Estados Unidos, Chile e demais países latinos.

Em 1995, Edson Denizard participou do projeto Pixinguinha, como representante de todo Centro-Oeste e Sudeste, com apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e principais cidades do sul do País. Nos seus últimos trabalhos, se dedicou a projetos variados, com a finalidade de homenagear grandes nomes da MPB, como Noel Rosa, Dalva de Oliveira/Herivelto Martins, Adoniran Barbosa e outros. Edson Denizard é vocalista da já consagrada banda Mahamudra, surpreendentemente percussiva e eletrônica ao mesmo tempo.

Antes de Denizard, o palco do Domingo na Concha estará a cargo dos violonistas Carlos Giovanny e André Fernandes, que cantaram os melhores ritmos da música popular brasileira.

Domingo na Concha está marcado na agenda cultural de Uberaba, e recebe músicos de Uberaba, região e do cenário nacional da música brasileira, todos os domingos, das 11h às 14h. O projeto musical é muito bem recebido pelo público que tem prestigiado os eventos aos domingos e já faz parte da programação definitiva da Fundação Cultural e que tem recebido elogios da população.

Jorn. Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar