WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

01/04/2014 - Teatros da Fundação Cultural têm novo coordenador

O novo coordenador Alexandre Ferreira assume o cargo nesta segunda-feira (31) e chega com disposição para dar novo gás aos teatros

O administrador e músico Alexandre Oliveira Ferreira é o novo coordenador dos teatros da Fundação Cultural. Sua nomeação foi divulgada na última edição do diário oficial do município, o Porta-Voz 1.177, através do decreto nº 2.083, de 28 de março deste ano, com validade para esta segunda-feira (31).

A Fundação Cultural é responsável por um dos mais importantes equipamentos culturais de Uberaba, o Teatro Experimental de Uberaba e o Teatro Municipal Vera Cruz, que a partir de agora está sob a responsabilidade de Alexandre Ferreira.

Alexandre Ferreira é formado em Administração de Empresa com habilitação para Marketing e músico e é um dos integrantes da banda Outubro, desde o início de sua formação.

Para Alexandre Ferreira, a oportunidade de estar coordenando os teatros é uma grande satisfação, visto que ele tem convívio no meio artístico. “A expectativa é grande e ao longo do último ano tenho acompanhado o trabalho que está sendo realizado pela atual gestão da Fundação Cultural, feito pela presidente Sumayra Oliveira. Nunca vi a cultura de Uberaba ser tão valorizada e nem ser realizado tantos eventos com agora. Tenho orgulho de fazer parte desta equipe. Tenho habilitação para realizar um trabalho importante e me coloco à disposição e espero desempenhar o melhor trabalho para os teatros e servir à população de Uberaba”, diz o novo coordenador.

Ferreira diz que vai conhecer mais a fundo as estruturas físicas e humanas dos teatros e os projetos realizados para apresentar sugestões. Destaca que sempre se envolveu com a arte e que eventualmente participa de teatros de forma amadora, e que já participou inclusive de trabalhos no TEU, como participante e promotor de eventos.

“Tenho vínculos com a cultura e vou unir as duas coisas”, resume. E acrescenta: “espero acertar com as ações e poder contribuir com o governo Paulo Piau, com a gestão de Sumayra Oliveira e em prol da cultura de Uberaba”.

Já a presidente da Fundação Cultural destaca que um novo gestor sempre traz perspectivas de um novo tempo para os teatros. “É um profissional com novo perfil, com formação técnica e de música, e vem com a sensibilidade artística. A perspectiva é boa para a construção de novas ideias para os teatros. O novo coordenador chega cheio de disposição, gás e criatividade para levar adiante os projetos dos teatros”, afirma Sumayra Oliveira.

Jorn. Graça Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar