WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/03/2014 - Marcopolo e grupo Alegria de Viver estarão cantando nesta edição do projeto Seresta na Concha

Para quem gosta de serestas, a programação cultural desta terça-feira (11) é a Seresta na Concha, com apresentação das líricas músicas, das 19h30 às 22h30, na praça Concha Acústica.

Esta é a segunda edição da Seresta na Concha neste ano, mas o estilo já consagrou e tem levado grande público para curtir os shows apresentados. Nesta terça-feira (11) a Fundação Cultural irá levar o grupo Alegria de Viver, do Conservatório Renato Frateschi, e Marcopolo, tudo comandado por Fausto Reis. A Concha Acústica mais uma vez vai se transformar em palco para apresentação das serestas.

O projeto Seresta na Concha acontece toda segunda terça-feira de cada mês, e é aberto para um convidado especial. O objetivo da Fundação Cultural é manter viva as serestas, uma das grandes manifestações da cultura brasileira.

Mais uma vez, no repertório músicas de artistas românticos e consagrados como Pixinguinha, Cândido das Neves, Sílvio Caldas, Sérgio Bittencourt, Alvarenga, Ranchinho e Newton Teixeira, Dolores Duran, Lamartine Babo, Herivelto Martins, Lupicínio Rodrigues, Francisco Petrônio, Francisco Alves, Chico Buarque, Garoto, Vinícius de Moraes entre outros, mesclando músicas de bolero, choro e música popular brasileira (MPB), e agradando pessoas de todas as idades. Imperdível, nesta terça-feira, Seresta na Concha, das 19h30 às 22h30, na praça Concha Acústica.

A direção da Fundação Cultural convida a todos para ouvir, dançar e cantar ao som de músicas que atravessaram décadas e ainda encantam pelo romantismo de suas letras e melodias.

 

Jorn. Graça Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar