WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

08/03/2014 - Fundação Cultural realiza Projeto Delas por Elas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Fundação Cultural de Uberaba realiza na noite deste sábado (8) o Projeto Delas por Elas, a partir das 20h30, no Teatro Municipal Vera Cruz, 20h30 às 23h.

O objetivo do projeto é valorizar a presença da mulher em todos os seguimentos da sociedade, usando a música como forma de colaborar com a formação da mulher do século XXI. Também pretende trazer ao público a história de cantoras uberabenses, compositoras e artistas em geral, já que muitas delas viveram a repressão da ditadura e mesmo assim acreditaram em um país mais livre e democrático.

Em homenagem ao Dia internacional da Mulher, subirão ao palco Claudia Falconi; Ana Celeúcia Martins; Kárita Martins; Mara Foroni; Dri Ribeiro; Ana Carolina e Regina Basílio, acompanhadas pelo Trio Jazz Mineiro e Rafael Camilo no piano.

As cantoras apresentarão músicas da melhor qualidade interpretadas de forma emocionante. No repertório músicas como Atrás Da Porta, Como nossos pais, Jura secreta, A noite do meu bem, Travessia, Nada por mim, além de outros clássicos da MPB.

O Delas Por Elas acontece nesta sábado, no Teatro Municipal Vera Cruz, das 20h30 às 23h.


Domingo na Concha – Além do Delas por Elas desta sábado, a Fundação Cultural reservou as apresentações deste mês de março Especial ao mês da mulher. Assim, neste domingo, dia 9, a atração estará por conta de Juliana Gomes, no próximo domingo, dia 16, de Aracelle Fernandes, dia 22 será a vez de Daniela Borella e fechado os especiais à mulher, no dia 30 o palco da Concha Acústica estará por conta de Maria Beraldo Bastos, de Campinas.

 

Jorn. Graça Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar