WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

01/03/2014 - Juizado da Infância e Juventude libera a entrada de menores no Carnaval 2014

Decisão é assinada pelo juiz Nilson de Pádua Júnior, que autorizou o ingresso e permanência dos menores durante todo o evento, ou seja, das 16h às 1h da manhã

O Juizado de Infância e Juventude de Uberaba liberou a entrada de menores no “Uberaba 194 anos – Carnaval no Gás Total”, do dia 1º ao dia 4, das 16h até a 1h, que é o horário da realização do Carnaval que está sendo realizado pela Fundação Cultural.

O documento libera o “ingresso e permanência” dos menores no evento do Ciclo Park. O documento é assinado pelo juiz Nilson de Pádua Júnior.

Entretanto, vale lembrar que por lei, menores de 14 anos somente devem entrar em eventos, como o Carnaval, acompanhado dos pais. Também é bom destacar que é proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, fato que será fiscalizado.

A decisão do Juizado é importante neste evento, que foi organizado e planejado para oferecer ao uberabense o melhor Carnaval de todos os tempos, quando se comemora também os 194 anos de Uberaba.

Vale lembrar que a Fundação Cultural tirou todos os alvarás necessários para garantir a segurança não só dos menores, mas de todo uberabense que for se divertir nesta, que é a maior festa brasileira.

 

Jornalista Maria Graça Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar