WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/02/2014 - Prefeito Paulo Piau anuncia Carnaval em Ponte Alta

Depois de 11 anos, a comunidade recebe apoio e poderá oferecer novamente uma festa de Carnaval

O prefeito Paulo Piau anunciou o apoio da Prefeitura de Uberaba para a viabilização da festa de Carnaval na comunidade de Ponte Alta. A proposta de retomada da folia foi solicitada principalmente pelos moradores da comunidade de Ponte Alta e foi apresentada oficialmente ao prefeito Paulo Piau nesta quarta-feira, dia 12, que não só concordou com a ideia como também ofereceu total apoio da parte da prefeitura na realização da festa. A Fundação Cultural deverá organizar e apresentar a programação do Carnaval dentro dos próximos dias.

A decisão do prefeito atende à solicitação do GPA (Grupo de Apoio de Ponta Alta), da Comunidade de Ponte Alta e da Associação Comunitária. Serão três dias de festa que se realizarão nas noites de sábado, domingo e segunda-feira de carnaval.

“Estamos muito empolgados e esperançosos pelo resgate do carnaval na nossa comunidade. Não temos promovido a festa de Carnaval há 11 anos e ter nossa solicitação aceita pelo prefeito é uma alegria. Voltaremos a realizar uma grande festa familiar, com todos os traços da nossa cultura e esperamos receber a população de toda a região para que venha prestigiar a nossa festa”, enaltece Mario Donizete da Silva que é uma grande liderança política da comunidade de Ponte Alta e que articulou com o prefeito para que esse projeto se concretizasse.

“O carnaval é ainda uma das poucas festas populares que permanece na tradição do povo brasileiro. Ele é um momento de descontração e de lazer reivindicado pela população de Ponte Alta que acredito que a Prefeitura deva participar e colaborar. Esperamos realizar um carnaval muito bonito e que a comunidade possa sair beneficiada desse momento de alegria e descontração”, enfatiza Piau.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar