WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/01/2014 - Inscrições para rei Momo e rainha de Carnaval estão abertas na Fundação Cultural

Escolha do rei Momo e da rainha do Carnaval será realizada dia 16 de fevereiro, com Festival do Samba Enredo

Continuam abertas as inscrições para rainha e rei Momo do Carnaval 2014. Os interessados devem se inscrever na recepção da Fundação Cultural, com Laura, até o dia 10 de fevereiro, das 8h às 17h. A seleção é uma realização Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural e da Liga das Escolas de Samba de Uberaba.

Em ambos os casos, os candidatos devem residir em Uberaba e levar cópia do RG e da carteira de identidade. Para rei Momo, o candidato deve pesar no mínimo 95 kg e ter 18 anos. Já a rainha deve ter altura média de 1,60, sem sapatos e 16 anos completos ou até o dia da eleição, que será realizada no dia 16 de fevereiro, na praça Magalhães Pinto, das 15h às 21h. Também serão escolhidas cabrochas. Os jurados irão avaliar a graciosidade, elegância de desfile, harmonia das linhas físicas e, lógico, o samba no pé.

Vale lembrar que a escolha do rei Momo e da rainha do carnaval será realizada no dia 16 de fevereiro, na praça Magalhães pinto, da 15h às 21h. Além do concurso da rainha e rei Momo, acontecerá o Festival de Samba Enredo. Já no dia 17 o prefeito Paulo Piau entrega a chave da Cidade ao rei Momo, quando divulgará a programação do Carnaval.

 

Jorn. Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar