WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/01/2014 - Seis mil pessoas prestigiam Réveillon no Parque das Acácias

O Réveillon da Prefeitura Municipal e da Fundação Cultural reuniu mais de seis mil pessoas no Parque das Acácias (Piscinão), na noite do último dia 31. O objetivo do evento foi brindar o uberabense com diversão, alegria e entretenimento, com atrações artísticas importantes da cidade.

“O Réveillon foi um sucesso, o maior realizado até hoje em Uberaba, com 15 minutos de queima de fogos, sendo a maior de toda a história da cidade e apenas um minuto a menos do que na praia de Copacabana”, avaliou a presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira.

O evento seguiu com a programação normalmente sem nenhuma atração alterada. Às 18h o DJ Salge esteve no palco, às 20h o cantor Igor Ferraz se apresentou, às 21h30 a DJ Girla subiu no palco e às 23h30 foi a vez do cantor Dadá Fonseca. Às 24h houve queima de fogos de artifício de 15 minutos. “Todas as atrações artísticas deram o melhor de si. A presença do prefeito com as crianças em cima do palco e a contagem regressiva com mais de seis mil vozes representaram a alegria contagiante do povo”, ressaltou Sumayra.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar