WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/10/2009 - Artesã de Uberaba participa do “1° Salão de Artesanato”

Artesã de Uberaba representará o município no final desta semana em Belo Horizonte. Sandra Monteiro, que desenvolve trabalhos artesanais junto com o esposo, o também artesão, José Eduardo de Araújo, foi campeã em maio deste ano do TOP 100, realizado pelo Sebrae com o objetivo de qualificar as melhores unidades de produção artesanal em todo o Brasil.

Agora, Sandra representa Uberaba, no “1º Salão de Artesanato”, que acontece na capital mineira, de sexta-feira a domingo (09 a 11), das 10h às 18h. A artesã estará acompanhada da presidente da Casa do Artesão, Maria Aparecida Borges de Freitas. Maria Aparecida e Sandra viajam nesta quarta-feira (7), a fim de se prepararem e organizarem o stand, para a exposição que é dirigida somente a lojistas nacionais e internacionais.

A participação das duas se dá através do apoio da Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, que viabilizou a viagem. Para aqueles que desejam conhecer o trabalho dos artesãos, podem acessar o site www.arteempapelao.com.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar