WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/11/2013 - Festival Novas Tendências movimenta Uberaba neste fim de semana

Dez bandas se apresentam em dois dias de festival, que tem o apoio da Fundação Cultural; ingressos podem ser trocados por um kg de alimento não perecível na Fundação

 

O VII Festival Novas Tendências acontece neste fim de semana, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em uma realização da Sapólio Rádio Produções,Tape Produções e Hold Marketing e Consultoria, com o apoio da Fundação Cultural de Uberaba.

Em sua sétima edição, o Novas Tendências vem com muitas novidades e será realizado no Centro Park, na Univerdecidade, a partir das 16h, com a participação de dez bandas de sucesso na cena independente do país: Autoramas, Canastra, Fabulous Bandits, Brunna Buzollo, Cambriana, Corine, Galanga e Alohatomic, além das renomadas bandas uberabenses Acidogroove e Uganga. Durante os intervalos, o DJ Julinho de Oliveira tocará grandes sucessos do rock n’ roll. Já a apresentação do festival será feita por Dani Salci.

Além do novo local e do novo formato, o festival também contará com uma estrutura diferente dos anos anteriores. Uma parceria entre as realizadoras do evento (Tape, Sapólio Rádio e Hold) e a Fundação Cultural de Uberaba - que apoia o festival desde sua primeira edição - deixará o ambiente ainda mais agradável ao público, que contará com bares, restaurantes e showrooms de patrocinadores.

Em seis anos, o Festival idealizado pela produtora Letícia Rezende (Tape), realizou 93 shows, além de oficinas e debates e trouxe para Uberaba nomes renomados como Móveis Coloniais de Acaju, Emicida e Graveola e o Lixo Polifônico que se apresentaram para um público de mais de três mil pessoas. Vale lembrar que o Novas Tendências é hoje um dos principais festivais que fomentam a música autoral em Minas Gerais.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, que pode ser trocado pelo ingresso na Fundação Cultural, na rua Tristão de Castro, 64, ou no escritório da Sapólio Rádio e Hold, na rua Sete de Setembro, 193. Também haverá troca de ingressos na hora do evento, mas os organizadores pedem que as pessoas efetuem a troca com antecedência para evitar filas e transtornos.

A estimativa de público médio por dia é de cinco mil pessoas.

Os participantes poderão ficar tranquilos, já que esquema especial levará as pessoas no Centro Park. Haverá ônibus saindo e voltando ao ponto de integração próximo ao estádio Uberabão durante todo o evento. No local terá estacionamento para quem for de carro.

Na programação, no sábado (30) as bandas que estarão no palco são Autoramas, Fabulous Bandits, Brunna Buzollo, Cambriana e a banda uberabense Acidogroove. Já no domingo (1º) os shows serão com Canastra, Alohatomic, a uberabense Uganga, Corine e Galanga.

 

Jorn. Maria das Graças Salvador
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar